PAGINAS

sexta-feira, 13 de abril de 2018





                     Desafio Scrap entre Amigas # 73

                                                                                 
                                                                      
Nossa que saudade desse cantinho!!!! Tenho estado distante daqui mais não deixei meus trabalhos de scrap de lado!! Tenho feitos vários coisas , entre elas, mini álbuns, Project Life... também tenho amado trabalhar com planner, tem sido muito bom para planejar meu dia a dia!! Logo venho mostrar para vcs!!!Vou colocando aos poucos. Que saudade das flores do meu jardim, dos blogs, das amigas!!! Vou arrumar um tempinho para visitar todas, pena que algumas deixaram de fazer scrap!! Mas faz parte da vida!!! Então é isso, bora ser feliz!!! Essa é minha participação, na ultima hora, kkkkk do desafio Scrap entre amigas, tava com muita saudade de  fazer paginas 30x30, segue ai uma página simples,  Feita com base no sketch abaixo, só fiz ele ao contrario!!! Alias uma das perguntas feita lá no blog, seria qual material que não pode faltar no meu trabalho, sabe que nunca prestei atenção, por que gosto de tudo, rsrsr....mas que não pode faltar é, Embellishments- DieCut!!!!Amoooo!!!!

                                              










Agradeço pela sua visita, mil  beijos!!!



5 comentários:

  1. Não acredito quem vejo por aqui...
    Linda página Neia! Amei as cores... muita harmonia!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Ficou encantador sua versão do nosso layout! Vamos combinar que a modelo da foto deu um toque todo especial, né? Obrigada por participar do nosso desafio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, concordo plenamente, rsrsrs.....obrigada por sua visita!!! Beijos!!!

      Excluir
  3. Oiiii q layout mais lindo, adorei! Faça um insta pra vc postar , acho q sera mais fácil pra vc manter atualizado!
    ( bjos Simone do @festanza.ideiascriativas😘)

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO CARINHO, FICO FELIZ POR SUA VISITA, BEIJOS!!!