PAGINAS

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013



SEM PALAVRAS.........



OI AMADAS, DIA 14 DE DEZEMBRO FAÇO ANIVERSÁRIO, E GOSTARIA DE COMPARTILHAR COM VCS, ALGUNS PRESENTES QUE JÁ GANHEI DAS AMIGAS,MÁRCIA KAMANO DO BLOG MÁRCIA CARTÕES E  SUE ELLEN DO BLOG TESOURA, PAPEL E OUTROS AMORES,  ACABEI NÃO AGUENTANDO,RSRS... E VIM MOSTRAR, QUANTA COISA FOFA E LINDA, QUE ELAS ME MANDARAM, PENSA A ALEGRIA QUE SENTI QUANDO RECEBI TODO ESSE CARINHO, SIMPLESMENTE AMEI!! QUE DEUS ABENÇOE VCS, POR ME PROPORCIONAR TANTA ALEGRIA! VOCÊS SÃO DEMAIS!!

MÁRCIA KAMANO


SUE ELLEN

COMO NÃO AMAR TODO ESSE CARINHO, MUITO OBRIGADA! MIL BEIJOS!




7 comentários:

  1. Previsão de muitos projetos novos e lindos, não é Néia!!

    Que bom vc ter gostado do que mandei!! Vc merece muito mais!!!!
    Logo vc apagará velinhas..... parabéns amiga!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou Amore!!!
    Você merece todo carinho do mundo.
    Uma semana cheia de alegrias para você.
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  3. Lindos presentes...delicia!
    Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Realmente não tem com não amar...
    presentes fofos!
    Um bejim!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Val!
    Demorei, mas cheguei!
    Mil perdões!
    Estou muito cansada este final de ano, nem consigo atualizar o blog, mas graças à Deus as férias estão chegando vou conseguir fazer muitos posts atrasados, responder e visitar vocês direitinho! Huuuuum, niver... mimos, carinho...que delíciaaaaaaaaa!!!!
    Beijossssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi, Val!
    Muito obrigada, amore! Ela é o encanto da minha vida, sim! Fiquei tão feliz de ver minha bebê na revista...
    Obrigada por sua visita e carinho!
    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Parabéns minha Flor!!!! passei pra te desejar uma semana maravilhosa e fico sabendo do seu niver. Seja imensamente feliz, Deus abençoe sua vida e te permita muitas realizações.
    Xero com muiiiito carinho.

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO CARINHO, FICO FELIZ POR SUA VISITA, BEIJOS!!!