PAGINAS

terça-feira, 12 de março de 2013




SMASH  BOOK

Bom dia minhas queridas!! Que essa semana seja maravilhosa para todas!! Começando o dia com essa página no meu Smash Book que preparei para participar de dois Desafios, no Blog Scrap Pelo Brasil, Smashando # 3, minha inspiração foi a da Leila Cassimira com sketch, onde usei esse abaixo, acho mais prático e ajuda muito no hora da criação de um Lo mas sempre mudo alguns detalhes, deixando mais do meu jeito,  e no Scrap e Outros Papos, no Toma Lá Dá Cá # 30, tema viajem usando chipboard Momento Divertido, com ele tb participo no Blog dos Desafios tema livre, não poderia ficar de fora, rsrsrs.... espero que gostem! Beijos para quem passar por aqui!! Depois venho com mais novidades!! 








  

12 comentários:

  1. Uma graça, Valdinéia! E ainda participou dos dois! Agradeço duplamente!
    Hahahahahah
    Boa sorte!
    Beijosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Qua graça sua página, adorei o resultado do sketch,
    obrigada por participar do Blog dos Desafios,bjs querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elisa, obrigado pelo carinho, fico feliz que gostou, beijos querida!!

      Excluir
  3. Oi Querida!!!
    Conseguiu reunir três desafios em um, muito bacana e difícil ao mesmo tempo.
    Adorei sua página e essa inspiração é ótima mesmo, vivo me rendendo a ela.
    Bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sue o tempo anda curto, então tive que somar os três, gosto de participar dos desafios, acho que estimula nossa criatividade, fico feliz que gostou, obrigado, beijo!

      Excluir
  4. Adorei a forma como interpretou o sketch! Ficou linda a sua página.
    Obrigada pela participação no Blog dos Desafios.
    beijos
    Priscila

    ResponderExcluir
  5. Uma ajudinha e sempre bem vinda, mas seu LO ficou com o seu toque todo especial! Obrigado por participar, bjos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Val, Linda página: adorei! Obrigada por participar conosco no Blog dos Desafios, bjs

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por estar sempre conosco, adooooro. Xero, feliz semana, boa sorte.

    ResponderExcluir
  8. Estou tentando participar desses mesmos desafios...rss, mas tá dificil..rss
    Sua página ficou lindaa!!

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO CARINHO, FICO FELIZ POR SUA VISITA, BEIJOS!!!