PAGINAS

domingo, 24 de novembro de 2013




OI AMADAS, TUDO BEM POR AI? ANDEI UM POUCO SUMIDA, POR CONTA DE ALGUNS TRABALHOS, E TEMPO!! JÁ ESTAMOS NO FINAL DE NOVEMBRO PRATICAMENTE DAQUI UM POUCO O ANO ACABOU! AFF!! PERECE QUE FOI ONTEM, FALA SÉRIO! HOJE VENHO COM MAIS UM TRABALHINHO FEITO PARA PARTICIPAR DO DESAFIO DE ANIVERSÁRIO NO SCRAP PELO BRASIL, EU NÃO PODERIA FICAR DE FORA DESTA FESTA,RSRSRS..... A PROPOSTA ERA SEGUIR O SKETCH ABAIXO, A FOTO NÃO FICOU MUITO BOA, ESTOU TENTANDO ME ATUALIZAR COM ESSE WINDOWS 8, NÃO GOSTEI DELE TÁ DIFICULTANDO MINHA VIDA,AFF!! RSRSRS.. MINHA INSPIRAÇÃO FOI ESTA, OBRIGADO PELA SUA VISITA, FICO MUITO FELIZ, MUITOS BEIJOS!!







3 comentários:

  1. Bela sua interpretação! Fotos, cores... harmonia!!!
    Obrigada por participar!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Valdineia querida, cada dia que passo aqui tem algo mais lindo!
    Adorei sua interpretação do sketch!
    Parabéns! beijos

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO CARINHO, FICO FELIZ POR SUA VISITA, BEIJOS!!!